segunda-feira, 26 de setembro de 2011

daqui até à lua ...

Gosto de ti desde aqui até à lua !
Estes últimos dias têm sido simplesmente fantásticos, maravilhosos, tenho adorado estar contigo, tenho adorado passar quase todo o tempo contigo. Sei que há pessoas que não estão felizes com a nossa amizade mas para mim chega, eu estou farta que queiram escolher as minhas amizades, gostava de me conseguir dar bem com toda a gente, mas parece que à pessoas com quem é impossível falar. A tua melhor amiga é a Inês e não quero com esta nossa aproximação tirar lhe esse lugar, não só porque sei que nunca terei esse lugar, mas também porque não quero ter fama de "substituir" ninguém. Poderia estar aqui a fazer um enorme testamento sobre tudo o que sinto em relação a esta nossa "nova" amizade mas acho que ia chegar ao limite máximo de palavras do blog, tudo o que temos passado juntas não se descreve apenas com palavras é mais que tudo isso . Posso não significar muito para ti, mas acredita que tu significas muito para mim ! Acredito que a nossa amizade vão evoluir cada vez mais . Adoro começar a conhecer a tua personalidade número dois $:

                             

4 comentários:

  1. é como tu dizes, princesa.. eu não posso dizer que os meus problemas são mais graves que os teus. eu só posso dizer que eles estão a ter consequências muito graves na minha vida: deixei de comer, não consigo dormir nem 1 hora de seguida, acordo mil vezes por noite, corto-me. está a ser muito difícil, muito mesmo.

    ResponderEliminar
  2. querida o post está lindo, e se ocupares o posto de melhor amiga para esta menina tão especial para ti, não roubas-te lugar a ninguém, se acontecer é porque é assim que é, e é o que tu significas ♥

    ResponderEliminar
  3. agora disseste tudo! tens toda a razão.. eu não te conheço, não convivo contigo pessoalmente.. mas às vezes isso é uma coisa boa. já conheci e conheço tanta gente e às vezes ainda tenho dúvidas sobre a quem contar e a quem desabafar. às vezes quanto mais conhecemos alguém, mais difícil é de confiar. obrigada, também estarei sempre aqui quando precisares e quando não precisares!

    ResponderEliminar
  4. bby, hoje és bem mais que uma melhor amiga para mim, amo-te ♥

    ResponderEliminar