domingo, 25 de setembro de 2011

um amigo durante a vida é muito ...

" Um amigo durante a vida é muito; dois é demais; três quase impossível. A amizade exige um certo paralelismo de vida, uma comunhão de ideias, uma rivalidade de objectivos. "

Pensava ter dezenas de amigos mas não, quando me apercebi, muito poucas pessoas nunca me desiludiram, muito poucas pessoas são amigas de verdade, muitas são aquelas a quem posso chamar de "amigas" mas poucas o são de verdade, já passei por bastantes amizades até hoje e é nesta fase da minha vida que encontrei pessoas próximas do "amigo quase perfeito" , pessoas que nunca me deixaram e estiveram sempre do meu lado quando me deixei ir abaixo e estava prestes a desistir de tudo, amigos fantásticos. Poucas são as pessoas que são verdadeiramente amigas, poucas mas as melhores.

                        


7 comentários:

  1. obrigada por tudo , principalmente pelo apoio (: sabes que o meu talento tambem nao e assim la grande coisa , mas fico feliz por gostares (:

    ResponderEliminar
  2. obrigada minha princesa, obrigada pelas palavras de força! mas sabes.. a minha vida esteve presa por um fio, percebes? eu já não comia, não dormia, cortava-me, fumava, bebia.. mas eu tenho consciência que essa não era a minha vida. era uma vida a que eu me tinha agarrado para tentar sofrer menos, e não consegui. mas tens toda a razão, eu sei que sou mais forte que tudo e que todos os obstáculos que a vida me ponha no caminho.. e tudo um dia vai ficar bem, eu sei.

    ResponderEliminar
  3. espero bem que sim , olha que vou estar a contar com isso (:
    e amanhã com dentes , também nao te podes esquecer :b

    ResponderEliminar