sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O inverno no meu coração

Sweater weather

Faz inverno em todo o lado, faz inverno no meu coração ... A saudade passa por mim e já não invoca o teu nome, ela exala uma expressão vazia, vazio esse que contém a tua fuga. 

7 comentários:

  1. Depois do inverno vem sempre a primavera! Força querida, se precisar de algo sabes onde me encontrar.

    ResponderEliminar
  2. r: É recíproco querida :)
    Tem uma boaa noite :)

    ResponderEliminar
  3. Oh querida,está tudo bem? Espero que essa tristeza que o teu post aparenta, passe. Força, ninguém merece estar assim!

    R: Nem por isso. Estive a conversar com a minha mãe, e quero muito mudar de casa, mas nesta altura o que há é tudo tão caro!

    ResponderEliminar
  4. Logo , logo verás que esse sentimento muda :) Força !

    ResponderEliminar
  5. Não te esqueças que depois da chuva vem o arco íris, força linda :)

    ResponderEliminar
  6. Identifiquei-me muito com estas palavras.
    Bom fim de semana**
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. aquece-te desse inverno, a tempestade há-de passar rápido!

    r: a minha madrinha é awesome e, mesmo assim, tenho vergonha de lhe falar xD
    a sério! e confia em ti, acima de tudo, nunca te menosprezes, NUNCA! ok? <3
    vais conseguir fazer isso super bem, vais ver ;) escreve a matéria teórica (não toda toda, só o importante saberes!) e as fórmulas numa folha à parte, como se fosse o teu próprio formulário, dá super jeito! nunca deixes matéria para trás. se tiveres dúvidas, não passes à frente - pergunta ao teu professor, aos teus colegas ou vai ao explicamat ( http://www.explicamat.pt/ ) que é AWESOME! houve uma vez em que ia sair limites e eu não percebia nada de nada e faltavam 2 dias para o teste. se eu começasse a estudar do início, ia perder muito tempo mas, se começasse a estudar pelo meio, não ia perceber nada. que é melhor? não saberes nada ou saberes um poquinho? exatamente... portanto, fui ao início da matéria dos limites, fiz os exercícios (há uns que são iguais, portanto, faço uns poucos e passo à frente quando já os sei fazer) e tive 18 nesse teste! ;) faz muitos muitos muitos exercícios! há montes de sites com exercícios e soluções! e tenta COMPREENDER as coisas e não decorar! eu ADORO matemática agora e antes detestava ;) vais conseguir! boa sorte <3

    ResponderEliminar