terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

sardas ...


Tenho-as desde que me lembro, mas odeio. Não são muitas e normalmente uso base para não se notarem tanto, mas acaba sempre por se notar um bocadinho. Têm alguma solução para as clarear ou mesmo para as remover? 

13 comentários:

  1. A sério que não gostas de ter sardas? A maior parte das pessoas acha-as super queridas :) Dão um ar mais exótico à nossa cara. Eu não sei de nenhuma solução, a não ser aceitar que as tens :p Tentar esconder não é, para mim, a melhor solução. Estás a esconder aquilo que tu és e eu aposto que as sardas te fazem muito bonita :)

    ResponderEliminar
  2. https://www.facebook.com/DoYouYoga/photos/a.287906237974614.66164.203986963033209/540668342698401/?type=1 :p

    ResponderEliminar
  3. eu sei que não gostas delas , mas eu acho-as tão fofinhas não as tires a sério , com o tempo acabas por te habituar (:

    r: oww que bom (: que fofinha :p

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho sardas e adoro, as minhas são bem visíveis e muitas por isso nem nunca passou-me pela cabeça se clareá-las ou remove-las por isso não sei se isso dá para fazer :|

    ResponderEliminar
  5. Não conheço nenhuma maneira, mas sardas até é fofinho! R: Então faz esse reset :) Acho que acertaste em cheio, porque eu "sozinha" sou assim, como sou aqui...

    ResponderEliminar
  6. R: Concordo, eu aqui falo realmente como sou :)

    ResponderEliminar
  7. Não queiras tirar as sardas. Um dia mais tarde vais te arrepender. O meu irmão tinha sardas e ele não fez nada para que saísse. Com o tempo e crescimento é que foi desaparecendo.

    ResponderEliminar
  8. Óhh, gosto tanto de ver sardas nas pessoas :( eu por acaso não me importava de ter :p

    r: a sério? deu mesmo resultado nos braços? :p

    ResponderEliminar
  9. oh bby, és perfeita assim!

    ResponderEliminar
  10. O pessoal a mim diz que eu tenho sardas, mas eu cá nao acho.

    R: como eu te compreendo. Mas quando se ama faz.se tudo para estar junto e acredita, nao serao os teus pais que vos vao separar por nao aceitarem o vosso namoro. Se voces se amam, mais nada importa (:

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho algumas e no verão notam-se mais. Dantes também não gostava, mas agora estou familiarizada com elas e gosto. Não as tires. ((:

    ResponderEliminar
  12. Eu nao tenho mas gostava de ter,mas poucas...

    ResponderEliminar