sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

no futuro ...

Quero abraçar os meus filhos como os meus pais não me abraçam, apoiá-los, aceitá-los e acompanhá-los. Quero ensiná-los a amar, a perdoar, quero me sentir amada verdadeiramente como só me senti uma vez na minha vida. Quero ensiná-los a fazer a melhor caminhada, as melhores escolhas e acima de tudo quero estar ao lado deles dia após dia. Quero fazê-los sentir todo o amor que eu não sinto.

17 comentários:

  1. Também pretendo fazer o mesmo!

    r: extao. ninguém sabe o que é amar verdadeiramente, temos todos de aprender (:

    ResponderEliminar
  2. Aww :) Tenho a certeza de que um dia isso irá acontecer, serás uma óptima mãe :)

    ResponderEliminar
  3. Embora nao queira ter filhos,gostava que os meus pais tivessem a mesma atitude que tu queres ter...
    R: És tu e eu,nem fui ver os critérios ainda. Oh,és uma querida,mas eu gosto de fazer os meus resumos.Se precisares tambem,diz :) Os meus stores acharam que o teste era so para 17,o primeiro grupo era horrivel,diziam eles.Com que média estás a Filosofia?

    ResponderEliminar
  4. R:Não,embora eles exteriorizem para as outras pessoas que sim...Eu ainda nao comprei esses livros,mas acho que so vou comprar a Biologia e talvez a Filosofia.Sim,o primeiro grupo,segundo os meus era "intragável"...Mas eu vou ter uma pessima nota,sem estudar nao ha milagres,e estudar a fundo dias antes,nao da mesmo...Se fores fazer exame de filosofia,eu posso ajudar-te,ja que tambem tenho de me preparar... :)

    ResponderEliminar
  5. R: Eu ainda nao sei se vou fotocopiar,tenho de ver o que fica mais barato..Tenho 17 :)

    ResponderEliminar
  6. R: Eu ainda vou fazer as contas,mas tenho de o fazer o quanto antes. Não,só tenho 17 a filosofia porque gosto mesmo daquilo.As outras são medianas,entre o 10 e o 14.Menos a portugues,que tenho 16.E tu?

    ResponderEliminar
  7. este post podia ter sido escrito por mim, concordo completamente com o que tu escreveste. Sejam minhas as tuas palavras .... :)

    ResponderEliminar
  8. R. não é a das melhores. com a minha mãe é mais ou menos agora com o meu pai, ... não é nada boa

    ResponderEliminar
  9. R:Olha eu entrei sem saber o que queria e chego á conclusao nesta altura do campeonato que as minhas opções sao quase todas de humanidades...

    ResponderEliminar
  10. R:O problema é que os meus pais não deixam,não mesmo...

    ResponderEliminar