segunda-feira, 11 de junho de 2012

 



Aprende a viver por ti e não esperes que te procurem a felicidade, ninguém pode procurar o amor por ti, ninguém pode sentir o que o teu coração sente quando vê alguém, ninguém te pode construir sonhos por cima de esperanças eternas. A vida não é feita de colisões com trevos de três folhas, mas sim com trevos de quatro e danificar-lhes uma folha sem que o magoemos é a nossa tarefa!

8 comentários:

  1. tens toda a razão naquilo que escreveste.
    A vida é somente aquilo que fizermos dela e não podemos esperar pela felicidade ou pela ansiedade de sentir borboletas na barriga, enquanto não procurarmos nunca iremos achar, pelo menos não acharemos aquilo que realmente mais procuramos na vida, um sorriso que nos leve a navegar por profundos mares e intensos campos cheios de dentes de leão e trevos de quatro folhas. A perfeição nasce quando encontramos em alguém aquilo que nos falta, a perfeição é relativa e abstrata e sabes porque? Porque o humano é imperfeito assim como o perfeito é desumano. :)
    Adorei o teu blog.
    Bem, para seguires basta ires ao fundo do meu blog e carregares em seguir. Só reparei agora que não estava a dar para seguir o meu blog, mas já pus a opção de "seguidores" e já consegues se fores ao final da página, tal como tu tens.
    beijinhos e terei todo o gosto em seguir também, farei todos os possíveis para aparecer cá de cada vez que publicares :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei querida, mas não consigo por a barra de seguidores de novo

    ResponderEliminar
  3. este texto é tão verdadeiro, mas por vezes há certas coisas que dizes que são tão dificeis de interiorizar...
    não consegues porque? :s

    ResponderEliminar
  4. querida se poder ser perferia responder-te a isso em privado. ruteneves07@live.com.pt adiciona.

    ResponderEliminar
  5. Esquece, as tuas palavras mexeram muito comigo s: E caí em mim, ter noção do meu estado :x Obrigada querida *

    ResponderEliminar
  6. Oh querida, é tão bom saber isso!*

    ResponderEliminar