quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012




A água que se desloca desde o canto do olho até à minha almofada é cada vez mais escassa e imune, as forças perderam-se, os sentimentos obscuros e nostalgicos congelaram bem no fundo do meu coração. Já não me sinto como antes, com uma felicidade contagiante, toda a tristeza do meu passado concentrou-se numa tristeza do presente e voltei ao mesmo mundo ...

Ps: O desafio do mês está quase a acabar, para quem ainda quiser participar está por cima das sondagens.

12 comentários:

  1. querida, a vida é curta para andarmos tristes, portanto, levanta a cabeça e sorri :)

    ResponderEliminar
  2. eu percebo-te. mas, meu amor, não podes sentir-te assim. tens de pensar sempre alto, muito alto. tens de viver a vida a cada segundo que passa. nunca deites uma lágrima por algo que não vale a pena, sorri :)

    ResponderEliminar
  3. se quiseres desabafar, podes ir ao meu blog e está lá o "coisinho" do msn, fala lá comigo se quiseres, querido :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do texto, temos de ter muito força em nós próprios e sorrir cada dia.Força!=)

    ResponderEliminar
  5. Força querida, eu já estive assim... Parece que perdes o teu brilho interior, que já nada faz sentido. Sente-se um vazio... Mas com o tempo tudo isto passa e começas a ganhar amor a ti própria. E esse brilho voltará. E estarás feliz de novo. Melhorada até, porque cada obstáculo na nossa vida aparece por uma razão, nem que seja para nos fortalecer enquanto pessoas.
    Um grande beijinho**

    ResponderEliminar
  6. Sinto que há sempre um seguimento das coisas. No básico também era boa aluna e claro é sempre bom ter boas bases para o secundário e do secundário para a universidade.
    Se te esforçares e estudares no secundário consegues ter boas notas, mesmo que não tenhas sido uma aluna brilhante no básico. São coisas totalmente diferentes. Há é sempre coisas que se já tiveres assentes são depois mais fáceis de estudar. Só isso. Para Medicina a nota é mais alta. Luta por isso =) Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  7. É difícil, é muito difícil, mas é em momentos assim que devemos despertar em nós muita força.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. olá queridos seguidores :)
    "Pode restringir o acesso ao blogue apenas a leitores escolhidos por si. No entanto, estes leitores terão de iniciar sessão antes de poderem ler o seu blogue". Apartir de hoje, por motivos pessoais, só autorizarei certas pessoas a visualizar o meu blog. Quem quiser continuar a visitar o meu blog, terá de me dar o seu mail para eu conseguir personalizar nas definições a autorização de entrada.
    Aguardo a vossa resposta, como é óbvio, não obrigarei ninguém a dar o seu e-mail mas amanhã ou assim, já encontrarão o blog em modo privado.
    PS.: como é óbvio, todos os comentários que vocês fizerem no meu blog com os vossos mails irão ser eliminados para que apenas eu tenha acesso a eles, e assim assegurando a vossa privacidade.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar