sábado, 4 de fevereiro de 2012

Resultado do desafio *





Meus queridos,
peço desculpa pela quase uma semana de atraso para divulgar o vencedor(a) do desafio « nada acontece por acaso».
Não foi fácil escolher apenas um de entre todos os que me foram enviados, achei todos muito bons e por mim todos os participantes teriam o primeiro lugar, mas tendo que escolher apenas um considerei como o merecedor o texto da Emilie Lorena .
 «Se eu te dissesse o quanto gostei de ti no preciso momento em que te conheci acharias que estava a enganar-te. Na realidade ninguém consegue gostar de uma forma tão profunda em tão pouco tempo não é? Mas bom…nada acontece por acaso. Não foi por acaso que estivemos a escassos metros e não nos vimos. Não foi por acaso que te conheci e me apaixonei por alguém cuja cara não conhecia. Esperei por alguém que me desse o que tu me deste e nem por um segundo me arrependo da oportunidade cega que te ofereci. Arrepender-me do acaso que nos juntou seria arrepender-me de toda uma vida em que seria feliz. Deixei de me esconder através da tristeza e aceitei, com o coração aberto às possibilidades, que o destino existe e coloca no nosso caminho as pessoas perfeitas, no momento em que mais precisamos delas. Porque tudo o que vivo não acontece por acaso. Espero-te, daqui a umas horas, para te mostrar que a paixão que senti ainda é igual. Talvez maior, sentida com mais força. Mais intensidade. Para te mostrar que o nosso acaso se tornou em algo melhor. Para te dizer que o nosso nada se transformou em tudo.»

Mais uma vez obrigada a todos os que participaram e também aos que queriam ter participado e não conseguiram por falta de tempo ou algo.
Ps1: Terão mais oportunidades para participar, pois vou passar a fazer um desafio do género deste por mês e vai começar já amanhã !
Ps2: Emilie, o prémio será um selo que amanhã publicarei aqui no blog, e logo que o fizer aviso-te !

1 comentário:

  1. Olá minha querida, não passei o fim-de-semana em casa e quando aqui cheguei vi aquele teu comentário que me deixou com um sorriso bastante grande!
    Muito obrigada pelo primeiro prémio, a sério, é uma grande honra! Podes ter a certeza que irei participar nos teus outros desafios. É sempre bom ler várias ideias sobre um mesmo tema :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar