quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ansiosa pela escola?

Estava ansiosa por este dia, amanhã já vou para a escola e estou « em pulgas » vou conhecer pessoas novas, fazer novas amizade e levantar mais cedo, também ... Passei o Verão inteiro a pensar neste dia e hoje aqui está ele e estou tão nervosa que ainda não consegui adormecer. Vim aqui para vos dizer que estive hoje a fazer o meu horário de estudo e vou ter algum tempo para vir aqui, uns dias mais outros menos, mas vou tentar vir cá todos os dias para vos publicar qualquer coisinha e responder aos vossos comentários, posso não responder a todos no mesmo dia, mas não demorarei mais de três dias a responder. Bem, agora mais uma vez vou tentar dormir e amanhã, logo que chegar venho aqui contar-vos como correu o meu dia.


1 comentário:

  1. A minha apresentação é amanhã, e estou super nervosa.
    Espero que tenhas um bom dia.

    ResponderEliminar