segunda-feira, 12 de setembro de 2011

como irmã ...

Sabes, adorei os momentos que passámos, eramos tão felizes e agora ? Agora não quero que tudo isso acabe apenas por um desentendimento, eu não esqueci os momentos que passámos, não esqueci o quanto eramos amigas e bem, agora sinto-me muito mais aliviada sabendo que nos conseguimos perdoar uma à outra, acredita que este pode ser o último ano que vamos estar juntas portanto, vou aproveitá lo ao máximo. E este foi o post 200, um post especial para uma pessoa especial (:

Ps: Parabéns Carolina (:
Ps1: Obrigada por me terem acompanhado em 200 vivências da minha vida, meus queridos seguidores (:

4 comentários:

  1. A sério que agora também copias os outros a dizer "vivências"?

    ResponderEliminar
  2. Fabi ;) : Penso que para utilizar a palavra: "vivências" não é preciso pedir autorização a ninguém ...

    ResponderEliminar
  3. Desculpa, apenas acho que é bom manter uma certa originalidade

    ResponderEliminar
  4. Não disse o contrário. Utilizei a palavra por achar que soava bem não por querer copiar ou imitar alguém, mas de qualquer das formas peço desculpa.

    ResponderEliminar