sábado, 4 de junho de 2011

toda a timidez ...

As horas teimam em não passar, a manhã está mais calma que nunca e o sol já me começa a bater nos olhos. É verdade que também acordei mais cedo, pois não tinha sono, a noite foi de trovoada intensa, relâmpagos que reflectiam na janela do meu quarto, mas não foi isso que me fez desistir de chegar até aqui e hoje, a pé.
Quando cheguei, apenas encontrei um rapaz na paragem, estava bastante calado e parecia impaciente … Disse-lhe para ter calma, o que pareceu não valer de nada, mas … entretanto apareceu o autocarro, que habitualmente nos leva até à escola, entrámos e sentámo-nos.
Quando cheguei à escola achei algo diferente, mas não sabia bem explicar o quê, era algo … não sei, era estranho ! Bem, na verdade acho que nada estava diferente, apenas era um sinal de que acima de toda a tristeza que sentia de momento, ia acontecer algo que me ia pôr um enorme sorriso na cara e … foi verdade !
Bem, se calhar até não foi nada, mas para mim significou muito, fez me sentir protegida , fez me sentir bem … E sim, deixou me de sorriso na cara durante toda a tarde !
Mas esse sorriso durou até ao momento em que os vi, os dois agarrados … Foi então que lágrimas de tristeza, dor e arrependimento me invadiram o rosto. Eles não andam, mas ele dá lhe “trela”, o que me deixa bastante incomodada, sei que não somos namorados e quando estamos juntos mal falo, devido à minha mais que muita vergonha … O que mais me deixa feliz é vê - lo sempre com um sorriso nos lábios e se é com ela que é feliz, tem o meu apoio ! E eles dão se assim, bem , e passam muito tempo juntos, e porquê ? Porque ela é melhor que eu em tudo e além disso não é uma envergonhada do piorio.

2 comentários:

  1. ohn *-* muito obrigada, mas não escrevo nada de mais.

    ResponderEliminar
  2. tenho uma ideia de quem tas a falar mas nao tenho a certeza, mas, de qualquer forma, ela de certeza que nao e melhor que tu em tudo, pois tu es linda, amiga e tudo o resto. podes ser timida, e eu tambem sou (e acredita que tenho tanta pena de o ser como tu) mas nao deixes que a vergonha ''nao te deixe viver'', nao te prendas por causa disso :)

    ResponderEliminar