sábado, 11 de junho de 2011

único ...



       Hoje … é a mais bela noite de lua cheia, a qual nunca avistara antes, a noite em que tudo aquilo que eu guardei na gaveta das recordações, tudo aquilo que todos os dias relembro antes de adormecer, tudo aquilo de que tenho saudades, vem à superfície!
       Anos a fio, esperei por aquilo que mais queria, enquanto que … a lua continuava a descrever a sua própria trajectória ao longo daquela escura imensidão. Dei por mim com os olhos fixos num coração que estava separado de mim, por um palmo, e do qual eu esperava o impossível. Tinha quase uma certeza de que nunca iria bater por mim, mas nunca desisti ! Alimentei as esperanças de um dia olhar para ele e vê – lo palpitar. E por quem ? Por mim !
       Um dia esse tal coração olhou à sua volta e reparou em mim, reparou que eu existia, reparou que os meus olhos se enchiam de brilho quando o viam, … então aí, eu senti borboletas e borboletas a vaguearem por dentro do meu estômago. Era uma sensação estranha e nova para mim, mas … um dia tive quase a certeza de que te tinha comigo, o que para mim foi o mais especial $:

Sem comentários:

Enviar um comentário