sábado, 2 de abril de 2011

Por um (bea)triz


Por vezes temos que curar as feridas que nos fazem, tais que podem ser tão, mas tão profundas que não se curam , ficam marcadas para sempre. Criámos uma amizade para curar e vencer todas as feridas que nos vierem a fazer.
Não começámos a nossa amizade propriamente da melhor maneira, até porque a frase que nos uniu foi “vê lá com quem te metes” escrita por ti, (ainda tenho esse papel). Ambas gostávamos do mesmo rapaz e deixámos que isso estragasse a nossa amizade.
Por vezes quando não há ninguém à minha volta, és tu que vens ter comigo e me dás o teu conforto e tranquilidade. Temos os nossos gostos, as nossas desavenças, mas acima de tudo isso temos amor uma pela outra.
Podes até ter arranjado 1001 confusões entre mim e o Pedro, mas eu sei que era com boa intenção.
Um assunto um bocadinho mais recente foi quando deixei que os meus ciúmes começassem a destruir as coisas, disse , tanto a ti como ao Pedro que a vossa troca de olhares … parecia não vos ser indiferente. Mas … com todas as palavras, eu fui uma parva . Não se passava nada, a não ser filmes na minha cabeça. Desculpa, mas eu sou muito ciumenta :b
E sim, eu gostei daquela frase. “gosto muito de ti bombom” ! Fez me sentir especial, fiquei completamente derretida .

Sem comentários:

Enviar um comentário