domingo, 17 de abril de 2011

suavidade dos dias ...



Aquela suavidade dos dias voltou de novo, o pequeno toque da liberdade percorreu o meu coração e o intenso toque de felicidade percorreu o meu rosto. Cuidadosamente a brisa que vinha do mar batia fortemente nos rochedos e a areia fina batia me calmamente nos olhos … Por momentos temi que todos estes momentos não voltassem, mas não, o meu pensamento estava completamente errado, semanas após semanas tudo foi voltando ao normal, até que agora normalizaram por completo. São estes momentos que contra todas as forças menos positivas me fazem colocar os dois pés no chão e seguir em frente. Neste momento só preciso de ser livre de todos os maus pensamentos e manter o coração calmo e sereno. Preciso de olhar o horizonte da imensidão do mar, desejar o infinito e lutar !

Sem comentários:

Enviar um comentário