segunda-feira, 4 de abril de 2011

razão de viver ...




Existe uma razão para tudo o que fazemos na vida, agora sim  apercebo - me o quão importante era quando alguém me dizia isso! Agora, não sou a pessoa que quer que os meus amigos me resolvam os problemas, mas sim a pessoa que às vezes precisa de um empurrãozinho para os resolver! Sim, tenho amigos que me ajudam e isso faz me compreender que são verdadeiros, e que acima de tudo estão lá sempre que eu preciso! É difícil quando não depende apenas de nós resolver um problema, mas sim de uma outra pessoa, também :S É mesmo muito mais fácil poder ajudar, do que estar na situação de precisar de ser ajudado. Na vida nada é completamente simples, apenas basta esperar que tudo se resolve, mas não é guardando para si, é desabafando com alguém de confiança .

Sem comentários:

Enviar um comentário