sábado, 19 de setembro de 2015

Desafio - Catarina D.


A Catarina D. lançou um desafio no blog dela e eu estou a participar. Basta escolherem uma fotografia que vos diga algo e explicar o significado que ela tem para vocês. Simples, não acham? Passem por lá e participem também.
Significado: Esta é uma foto da minha autoria que foi tirada no mês de agosto deste ano em Luzerne, na Suíça. Ela tem um grande significado, porque esta é uma cidade que adoro e que visitaria novamente. Além disso era a cidade que escolheria para viver, se tivesse que o fazer. 

9 comentários:

  1. gostei do desafio, acho que vou participar
    r: foi uma decisão mútua, não sentíamos necessidade de nos prender e com a vida dele o mais fácil seria continuarmos sem compromisso. entretanto chegámos a uma fase em que precisávamos de resolver as coisas e avançar para uma coisa séria ou terminar de vez. confesso que achei que íamos ter um compromisso mas parece que ele escolheu assumir uma relação com outra pessoa

    ResponderEliminar
  2. - Obrigada ! Eu também irei levar uma barra de cereais e água :)
    A foto está mesmo muito bonita, adorava visitar Suíça deve ser maravilhoso !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  3. Não me importava nada de um dia poder visitar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. r: tudo connosco foi estranho mas o que me encantava era isso, não haver rotina. ele não parece gostar dela, conhecem-se há pouquíssimo tempo e eu até cheguei a perguntar sobre isso e ele garantiu-me que nada aconteceu. quando a vi a ir ter com ele, quando o vi a não ir para casa para a ir ter com ela, estão juntos mesmo quando não têm que estar

    ResponderEliminar