segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tudo (mal)


Tudo. Está tudo. Tudo mal. Mais uma vez sinto-me devastada. Mais uma vez ele deixou-me sozinha. Só quero desistir. Desistir de tudo. Eu amava-o. Amava-o mais que tudo à minha volta. Ele era o meu Mundo. A verdade é que as coisas já não estão bem há meses, mas eu teimo em deixá-las fluir. Não. Não pode ser. Eu tenho que decidir. Ou quero ou não quero. Ele não pode continuar a dar cabo de mim como até agora tem dado. Sinto-me tão triste por as coisas terem tomado este rumo, mas ... a vida é assim.

6 comentários:

  1. Se já não te faz bem e feliz não vale a penas insistir querida, insistir só prolongará a tua dor :s força

    ResponderEliminar
  2. tens de parar , relaxares e pensar no melhor para ti ! se precisares , estou aqui !

    r: ainda não foi este fim-de-semana xb

    ResponderEliminar
  3. se quiseres falar, estou aqui!

    ResponderEliminar
  4. Por vezes somos fortes em deixar algo ir do que manter, força :)

    ResponderEliminar
  5. r: sim, mas nós namoramos à 5 anos e meio decidimos que estava na hora de arriscar, e acredita quantos dias mais passam melhor a nossa relação fica, nós funcionamos mesmo bem, é verdade que em mais de 5 anos nem sempre foi tudo um mar de rosas, nós já tivemos mesmo muito mal, mas superámos, acredita estávamos mesmo pessimamente mal penso que não será qualquer coisa que nos vai derrubar.
    mas no teu caso, se estão juntos por estar porque não seguem em frente e tentam ser felizes? é que assim não conseguem alcançar a felicidade total :$

    ResponderEliminar
  6. Procura a felicidade, não é fácil, mas tens de o fazer por ti.

    ResponderEliminar