sábado, 1 de março de 2014

tu, o meu grande amor




É neste momento que preciso do teu mais intenso amor, do teu apoio, dos teus abraços fortes, que me acalmam, do teu sorriso maravilhoso (pois é, ainda não vos contei, ele já tirou o aparelho e ficou diferente, mas maravilhoso como sempre) e sabes o que me conforta? Saber que estás aqui sempre que preciso. E sabes o que mais quero? Fazer-te tão feliz a ti, como me fazes a mim. AMO-TE daqui até à lua e da tua até aqui.

17 comentários:

  1. é tão bom estar apaixonada :)
    r: os meus pais são empresários e Portugal sempre foi uma porcaria para o ramo deles , normalmente se for um ano normal , eles podem ficar a trabalhar a partir dos escritórios de lisboa a partir do mês janeiro , mas este ano não podem porque o ano esta tudo menos a ser normal , precisam de vigiar tudo por perto e como eu sou grandinha e vacinada não lhes peço para ficarem seria estúpido da minha parte , eles não vem cá sempre que peço mas vem de vez em quando , falamos todos os dias e apesar de poderem ser mais presentes habituei-me a ausência .

    ResponderEliminar
  2. Estou morta por tirar o meu aparelho também...
    Só love *-*

    ResponderEliminar
  3. Está tão lindo, identifico-me tanto *-*

    ResponderEliminar
  4. Tanto amor, tanto amor.

    r: Ele mudou imenso. Ele era o meu melhor amigo, abraçava-me quando eu mais precisava, estava lá sempre, amava-me e eramos super amigos!

    ResponderEliminar
  5. Que texto tão querido :)
    Felicidades :)

    ResponderEliminar
  6. Be happy forever **
    R: Claro, porque tenho namorado e amo-o imenso!

    ResponderEliminar
  7. r: Sim. Deixamos de estar tantas vezes juntos e amizade foi-se!

    ResponderEliminar
  8. R: Tens razão querida.

    ResponderEliminar
  9. R: eles são os donos de duas empresas do mesmo sector mas diferentes , eles podiam vir cá sempre mas infelizmente com o poder vem responsabilidade de vez em quando basta , nos temos regras e quebrar a confiança é proibido

    ResponderEliminar
  10. estar apaixonada é das melhores sensações do mundo! :3
    r: adoreiii o teu comentário kkk , acredita de sexy só se for os cachos dos meus caracóis kk

    ResponderEliminar
  11. R: Sim correu :) Oh, vais ver que eles vão aceitar lindamente!

    ResponderEliminar
  12. r: é mesmo , eu desde que namoro com o meu menino tento sempre estar o mais bonita e sexy possível para ele , sei que ele só tem olhos para mim , mas a minha auto-estima diz-me sempre que há sempre mais raparigas e melhores :/ ele ontem quando me viu de policia riu-se e hoje andou a pegar comigo a dizer "oh srª agente" hahaha :D

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do teu blog estou a seguir:)

    ResponderEliminar