sábado, 10 de dezembro de 2011

Uma amizade 365 dias por ano ...



« Luta pelo que queres ! » « Quem desiste são os fracos ! »

É por palavras como estas que eu consigo resistir a todas as tentativas de derrotas para comigo. O que seria de mim sem ti ? Uma pessoa normal mas menos feliz, uma rapariga com cabeça tronco e membros, mas com menos maturidade. Não sou a melhor contigo e tenho consciência de tal, mas sabes ... sabes aqueles conselhos que me dás e todos os open eyes que me proporcionas ? Eu faço deles úteis, embora às vezes não pareça, sei que te preocupas comigo e por isso o fazes, caso contrário não querias saber da minha vida nem das minhas atitudes. Sabes que mais ? Eu sou forte e não vou desistir, vou lutar por tudo o que quero e não me deixar afectar por coisas tão (in)significantes como me preocupar com quem não merece.

1 comentário: