sábado, 31 de dezembro de 2011




Querido R,
 neste momento já deves estar a dormir, foi dia de jogo (espero que tenha corrido bem) e o cansaço já aperta ! Antes de mais queria-te desejar um feliz 2012 e que ele te traga tudo aquilo que 2011 levou ! Independentemente do que significou para ti, espero que assim como eu não te esqueças que foi 2011 que nos uniu ! Esta é provavelmente a última carta que escrevo para ti este ano, e por isso quero que saibas que seja ao lado de quem for que irás ser feliz no próximo ano, eu estou aqui para te apoiar em tudo, tonto !
Adoro-te 

[Desejo também um ótimo 2012 a todos os meus leitores e em especial a todos os que mais me apoiaram nos últimos tempos, espero que no ano que se aproxima duplique o número de leitores, ou se tal não acontecer já me sinto bem por ter os que tenho hoje, porque são os melhores seguidores do mundo, um obrigada por tudo!
Desejo também um feliz 2012 a algumas das pessoas das quais já tenho muitas saudades e não vejo à algum tempo, algumas delas.

5 comentários:

  1. leva-as sempre ctg fofinha. mesmo que muitas delas deixem saudades, mas leva-as sempre, pois são a melhor coisa que existe :)
    feliz ano novo !

    ResponderEliminar
  2. vamos ver :x esperas tu e espero eu .. bom 2012 para ti tambem ^^

    ResponderEliminar