quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Os nossos actos são o reflexo da nossa imagem ?

Como diria o meu tio, se ainda vivo, nunca se desiste de sobreviver só mesmo quando a morte nos encontra e não nos permite continuar a lutar. A minha vida nestes últimos dias não tem andado fácil, julgo que há dois alguéns a tentarem-me destruir e meter tudo contra mim, mas eu sei que as pessoas que me conhecem verdadeiramente não me abandonam, porque essas acreditam na minha pessoa e no que sou, as outras pouco me importa, porque hei-de eu me importar se quando eu preciso me ignoram e fazem que não perceberam que estou mal, não me importo que ignorem a minha tristeza, são insignificante esses actos! Ensinaram-me que não podemos depender de ninguém, apenas de nós próprios, ensinaram-me que nem sempre devemos seguir os conselhos dos outros se os consideramos incorrectos, é a nossa imagem que fica manchada, somos nós que somos julgados.

1 comentário:

  1. Existe uma coisa que todos devíamos perceber «preocupa-te com o teu carácter não com a tua reputação, o teu carácter é quem tu és a reputação o que pensam sobre ti».

    ResponderEliminar