quarta-feira, 23 de novembro de 2011

será que ...

Era noite cerrada e cada vez que sentia o conforto da tua proximidade corava, era estranho, parecia que estávamos diferentes um com o outro, tu mais preocupado comigo, eu com vontade de estar contigo, tu perguntaste - me se estava bem e eu respondi-te com um suave sim, as minhas palavras davam a entender « quero estar contigo » , as tuas « beija-me » , por momentos pensei em admitir pessoalmente o que sentia por ti, mas ... eu tinha medo que não sentisses o mesmo. Embora fosse Outubro, tinha estado uma tarde calorosa, mas naquele momento a noite era gélida, começei - me a encostar para ti e tu para mim até que tivemos que sair dali e ir para casa, fomos juntos até meio do caminho, despedimo-nos com dois beijos e seguiu cada um o seu destino, mas ... não foi tudo por aquele dia!

Será que ...

Sem comentários:

Enviar um comentário