domingo, 6 de novembro de 2011

Hoje, além do dia em que festejei o meu aniversário, foi um dia ... não diria importante, talvez um dia que me fez abrir os olhos para a vida e perceber que nem tudo são quatro paredes pintadas de rosa suave ...
Percebi que nunca conhecemos ninguém totalmente, nem mesmo àquelas pessoas com quem partilhamos a mesma mesa diáriamente, a mesma casa, o mesmo apelido, o mesmo sangue, essas pessoas também nos desiludem ... Gostava de poder despejar tudo o que sinto em alguém que estivesse lá presente mas que nem sequer me respondesse, para simplesmente me fazer pensar na maneira como hei-de enfrentar os problemas sozinha.

                                  

1 comentário:

  1. Era por isso que tavas triste :c ?
    Podias ter despejado em cima de mim :b não me importo , se isso te iria fazer sentir melhor (:

    ResponderEliminar