sábado, 15 de outubro de 2011

Confesso os meus cíumes, confesso que quando vejo uma conversa tua com alguém do sexo oposto por dentro me sinto cheia de ciúmes, tenho tentado controlar este intenso sentimento, pois espero que apenas não passem de ciúmes sem razão. Posso dizer que sou ciumenta sim sou, mas especiais são as pessoas por quem o sinto ! Sinto ciúmes exatamente por ela ter uma das coisas que eu gostava de ter, estar com ele todos os dias, mas se calhar eu também tenho algo que ela gostava ainda mais de ter, os meus momentos com ele !

                      

Novo blog : Diz me o que sentes ( diário digital )

5 comentários:

  1. Ainda bem que gostas da história. Será que me podes ajudar numa coisa? :$

    ResponderEliminar
  2. Eu queria fazer um separador com as minhas histórias mas não sei como é que tipo escrevo capitulo 1 e depois só quando se carrega lá em cima é que da para ver. Consegues fazer isso?

    ResponderEliminar