terça-feira, 27 de setembro de 2011

nem estamos sós nem somos duas

"Quando estamos com um amigo, nem estamos sós nem somos dois. "
O mundo é feito de injustiças e dificuldades, a nossa amizade pode ter sido um erro como também pode não ter sido, foste importante para mim não o vou negar, foste e continuas a ser apesar do que se tem passado nos últimos dias . Posso tentar evitar gostar bastante de ti mas não consigo, posso dizer que não me tenho sentido muito bem já não estar tanto tempo contigo mas às vezes preciso de tempo para ver as reacções das pessoas e reflectir, a minha cabeça já andava a mil com tudo o que se estava a passar, entendes ? Com o tempo que passei separada de ti acho que deu para perceber que te preocupas comigo. Espero um dia mais tarde olhar para o lado e ver te lá. Obrigada minha tonta <3

                           


Sem comentários:

Enviar um comentário