segunda-feira, 5 de setembro de 2011

a tua falta ...

Sinto a tua falta, a falta do teu toque, do teu doce olhar. Sinto falta das tuas palavras e do teu sorriso de inocência … Apenas me felicita saber que em breve estaremos juntos, que poderemos voltar a sorrir e a falar como ou melhor que antes. Não sei explicar o que me fazes sentir, sei apenas que como ninguém consegues compreender tudo o que digo ou faço, consegues entender sempre tudo e aconselhar – me da melhor forma, simplesmente fazes de mim muito feliz, acredita que muito mesmo. Se algum dia sonhei encontrar alguém assim como tu, hoje esse sonho tornou-se realidade.
                                       

Ps1 : Responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogues logo que puder.

2 comentários:

  1. desculpa , mas agora é tarde demais , nao o vou eliminar , mas o blog vai tar inactivo ... por muito que tente tou a passar por um mau bocado e nao tenho inspiracao para escrever :c

    ResponderEliminar