terça-feira, 9 de agosto de 2011

ups ...


Cheguei à maternidade, disseram me o número da cama ( 31 ) , mas com toda a ansia que ia de a ver, olhei para a porta e vi 31, entrei no quarto, quando cheguei à última cama e deparei com uma outra senhora pedi desculpa e dirigi me novamente ao corredor, pois tinha entrado no quarto 31 e não no quarto da cama 31 , andei um pouco mais para a frente, a minha mãe disse me que devia ser aquele quarto, entrei sorrateiramente para não acordar os bebés, olhei para a cama ao fundo do quarto e estava a minha tia, sentada na cama. Cheguei me junto a ela, cumprimentei-a, dei lhe os parabéns e dirigi me para junto da Leonor, a primeira coisa que eu pensei ao vê la foi : "Eu vou ser uma madrinha tão, mas tão babada" : $ , ela é tão bonita, tem umas bochechinhas tão queridas e vai ser a próxima Vanessa Fernandes ( xD ) tem umas pernitas tão grandes :b
E fiquei a saber que a Leonor não gosta de flashes ahah
( Não é a Leonor na foto)

1 comentário:

  1. Obrigada por seguires, aparecerei muitas vezes *-*
    Gostas mesmo muito da tua afilhada *-*

    ResponderEliminar