sexta-feira, 8 de julho de 2011

as saudades que tenho tuas

       
Hoje vem à memória todas as noites que passámos juntos, todas as vezes que falámos, todos os desabafos, todas as lágrimas, todos os sentimentos ...
Deixava me mesmo mal quando dizias que todos os "amigos" que tinhas pela frente, por trás falavam mal de ti, todos esses fingiam de teus amigos apenas por interesse, não tinhas mesmo ninguém na escola verdadeiro, sem exagerar. "As únicas pessoas que tenho de verdade és tu e a Mariana", lembro me perfeitamente de me teres dito isto ... Faz estas férias um ano que deixámos de falar, de rir à gargalhada, deixámos de fazer tudo o que faziamos juntos e foi para sempre :'( ... Eu não queria que isto tivesse acontecido NUNCA , não queria que me deixasses desta maneira, não Alexandre, isto não podia ter acontecido, mas aconteceu e está quase a fazer um ano ... Apenas me lembro das tuas últimas palavras "Eu vou, mas tu irás ser a pessoa que eu amei de verdade e que permanecerá para sempre no meu coração, desculpa :'( . Amo - te Inês " e após isto saiste do msn, liguei montes de vezes para o teu telemóvel, mandei montes de mensagens para o msn e nada, até que no outro dia me ligaram e disseram ... "O Alexandre morreu", eu nem queria acreditar, não, isto não lhe podia ter acontecido a ele ...

Sem comentários:

Enviar um comentário