segunda-feira, 27 de junho de 2011

não te esqueças de mim, por favor ...



        Tentei adormecer, juro que tentei mas que uma vez, mas não consegui ... Não consegui parar de chorar, de pensar em tudo, de pensar nos momentos que passámos ( embora poucos ) , simplesmente é mais forte que eu, é uma saudade que eu não consigo controlar ...
        Tenho saudades de uma conversa, um sorriso, um olá, uma troca de olhares, tudo ! Um dia, talvez, consiga ser forte o suficiente e enfrentar tudo isto, enfrentar os obstáculos que aparecem diante de mim. A saudade é um sentimento com o qual nunca consegui lidar bem ...
        Não era um "adeus" que eu queria, era apenas um "até já", eu apenas queria um abraço, um "vemo-nos um dia destes" ou um "até segunda", mesmo que essa segunda não fosse a próxima ...
        Não, por favor nunca me deixes, nunca largues a nossa amizade ...

Sem comentários:

Enviar um comentário