sexta-feira, 24 de junho de 2011

o nome diz tudo ...


            Não nos conhecemos assim à muito tempo, quer dizer conhecia te apenas de vista, mas desde à algum tempo para cá, comecei a falar contigo, a sorrir para ti, a dizer te um “Olá” ( por muito envergonhado que fosse), comecei a conhecer uma Mariana que sempre ansiava conhecer ( desde que a minha irmã me falou de ti ).
             Na escola olhava para ti e pensava : “Um dia gostava de me dar mesmo muito bem com ela, mas isso são apenas sonhos, nunca iremos ser amigas” , mas não, não eram apenas sonhos, foi um sonho tornado realidade, agora apesar de não passarmos muito tempo juntas, apesar de não termos segredos uma com a outra, apesar de não passarmos horas a rir à gargalhada, apesar de eu não ter coragem de chegar ao pé de ti e te abraçar, apesar de tudo isso, eu AMO – TE MUITO !
            Passei dias e dias a pensar como seria para o ano, como seria chegar à escola e não te ver em todos os intervalos, olhar à minha volta e ver que não era apenas um dia sem ti, eram muitos, eram os suficientes para sentir saudades tuas !
            Não somos muito unidas (o que gostava que viéssemos a ser) portanto vou ter que me habituar à ideia de que vou passar um Verão inteirinho sem ti, que quando chegar a Setembro não te vou ter na escola, que a nossa amizade não vai evoluir  :(  
            Gostava de um dia te ter, aqui ao meu lado, para falar sobre tudo, para rir , para chorar, para abraçar, para passar os melhores momentos do mundo contigo, meu AMOR <3
            Por muita vergonha que eu tenha tido ( no último dia de aulas ) , eu tive que ir ter contigo, eu ainda pensei “Não vou, eu tenho vergonha” , mas não, era o último dia que eu podia estar contigo , que te podia dizer Olá, que te podia cumprimentar  e para além disso ia perder a oportunidade de ter um autógrafo teu ( nunca mais vou lavar a camisola ) . Conclusão: Não me arrependi nada de ter ido ter contigo (:
            Eu vou ter tantas saudades tuas quando realmente cair na realidade de que não vou poder passar muito tempo contigo, de que não vou poder apreciar a tua beleza a toda a hora, eu vou ter mesmo muitas saudades tuas, Mariana :’(

Sem comentários:

Enviar um comentário