quinta-feira, 23 de junho de 2011

um até já ...



            Sempre fomos próximos, é provável que não passemos muito tempo juntos, mas quando passamos, temos os melhores momentos juntos (abraços, risos, conversas, brincadeiras parvas), é tudo isso que me faz ser feliz, que me faz estar quase sempre com um sorriso estampado na cara.
            E ontem eu não me consegui controlar ... foi o dia das despedidas (último dia de aulas), vieste ter comigo e disseste: Eu vou me embora e é a sério, eu não consegui, juro que não consegui e tive que me abraçar a ti e chorar.
            Tudo o que nós passámos não se esquece do dia para a noite, foi demasiado especial para se poder esquecer ou até descrever
            E como se costuma dizer : O que não nos mata , fortalece nos, portanto eu vou ter que ser forte e aguentar esta ausência, sim pode ser que nos encontremos nas férias de Verão, pois caso contrário, vou ter muitas saudades. Mas para já até dia 28 de Junho (:
            Obrigada por todos os momentos que passámos.

Sem comentários:

Enviar um comentário