sábado, 2 de abril de 2011

Uma amiga - Tu


Um simples Obrigada não chega para agradecer o que tens feito por mim nos últimos tempos !
Quando eu precisei lá estiveste tu para me apoiar, para resolveres os meus problemas só para não me ver em baixo! (Oh Catariiina)
Quando eu precisei de alguém ao meu lado, lá estavas tu ! Catarina, já subiste mais uns pontinhos na minha consideração ahah :b
Não foi apenas o que fizeste num dia que me fez logo pensar que eras uma grande amiga , mas sim o que tens feito ao longo dos últimos tempos. Temo – nos começado a dar melhor, a passar mais tempo juntas e isso faz me perceber quem realmente és. Fez me conhecer te ainda melhor (apesar de já nos conhecermos à três anos e meio) . 
Foi quando eu não tinha coragem, que estiveste ao meu lado para me encorajar , foi quando eu estive triste que estiveste ao meu lado para me animar, foi quando estive confusa que me estiveste ao meu lado para me tirar todas as dúvidas …
Foi teres falado com ele, mesmo sem eu te pedir, para saberes se ele gostava ou não mesmo de mim, foi apoiares me em tudo , foram todos esses momentos que me fizeram ainda mais feliz !
Por muito que me tivesses obrigado a falar com ele, era para meu bem , mas a falta de coragem é tudo em mim !
Estarei sempre cá para o que precisares e um Obrigada não chega para te agradecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário