sábado, 2 de abril de 2011

o teu nome do meio - coragem


Sim, eu admiro a tua coragem, a forma como enfrentas os problemas, a maneira como lutas pelo que queres … tudo !
Sim, porque quando o perdeste, sofreste, sofreste porque o amavas, enquanto que ele só te magoava. Mas não foi pelo facto de ele não te querer ver ou não te amar como tu o amavas a ele que desististe , pois persististe sempre.
Foram meses e meses a sofrer por ele, por uma pessoa que não merecia uma única lágrima derramada por esses teus doces olhos.
Foram momentos que não tanto como a ti , mas também me custaram a mim.
Ainda me lembro dos últimos dias de aulas do 7º ano, foi no dia em que ele acabou contigo e te magoou seriamente, magoou te de uma maneira que … sinceramente nunca te tinha visto assim.
Quando nas férias de Verão soube que ele andava com ela (aquela a quem chamavas de 2ª melhor amiga) … foi completamente parvo!
Mas agora já o tens quase esquecido, embora digas que já o esqueceste por completo, eu não acredito, não acredito porque não se esquece alguém que nos marcou muito do dia para a noite, sei que lá no fundo ainda há uma pequena réstia  de Micael.
Mas não podes viver eternamente a sofrer por uma pessoa que não merece , não merece a tua consideração.
A tua vida não é fácil e eu compreendo isso, podes não ter a sorte de muitos, podes não ser 100% feliz, mas tens muitos amigos que gostam de ti, uma melhor amiga que te ama, uma família com quem te dás bem e terás me a mim sempre ao teu lado.
“Admiro-te não pelo que és nem pelo que fazes, mas pela simplicidade de seres uma pessoa tão especial “

Sem comentários:

Enviar um comentário