domingo, 3 de abril de 2011

eu amo-te ...

Se todas as palavras que existem conseguissem descrever tudo que sinto por ti, se partilhasse todo o ar que respiro contigo, se partilhasse todos os momentos contigo … era feliz, sim ! O primeiro dia foi um dos mais felizes da minha vida, o último foi um dos quais mais me inundei em tristeza e lágrimas … Dava tudo para poder estar contigo novamente, dava tudo para que o tempo voltasse atrás, dava tudo para que pudesse ter um novo inicio… mas tenho plena consciência que isso não vai acontecer. Aconteça o que acontecer serás sempre especial para mim e o teu lugar no meu coração é garantido! … Eu sei que tu não sentes por mim o mesmo que eu sinto por ti, mas um dia conseguirei ultrapassar isso tal como tu ultrapassaste, enquanto isso não acontece, eu amar-te-ei!

Sem comentários:

Enviar um comentário